O Melhor Suplemento para Secar a Barriga e Definir

By | 07/08/2013

Pense e responda rápido: “Qual é o melhor suplemento para secar?”.

Eu tenho certeza que o primeiro suplemento que veio na sua cabeça foi um termogênico ou inibidor de apetite. Não foi?

É o que todo mundo que está com alguns quilos a mais sempre vem perguntar para mim. Principalmente na academia.

Mas como você já viu no meu artigo sobre termogênicos, a grande maioria dos termogênicos do mercado contém altíssimas doses de estimulantes como cafeína e sinefrina.

Estas altas doses de estimulantes, apesar de ajudarem você temporariamente diminuindo a sua fome e te dando um pouco mais de “energia” no momento – não consertam o real problema e o gatilho que está, de fato, impedindo você de secar e ter uma definição com saúde.

E que geralmente é: uma alimentação desbalanceada ou inadequada para a sua sua necessidade biológica única.

Tentando Tampar Buraco com Peneira

É como o adolescente, que é obrigado a limpar o quarto antes de poder sair para a balada – e empurra toda a sujeira e bagunça para debaixo da cama. A mãe entra e vê o quarto aparentemente “arrumado”; mas a zona ainda está toda lá – e um dia vai precisar ser arrumada… e vai dar MUITO mais trabalho!

Do mesmo modo, você não só você gasta uma nota com estes suplementos para secar mais rápido – como acaba a longo prazo só mais frustrado, redondo e com seu organismo mais desbalanceado ainda.

(Se os termogênicos são a menina dos olhos de todo mundo que quer emagrecer, porque você acha que eles têm estes preços exorbitantes? Qual você acha que é o suplemento campeão de vendas?

Primeiro Esqueça Queimar Mais. Foque em Complementar

Por isso, antes de pensar em qualquer queimador de gordura, inibidores de apetite, de absorção de carboidratos e de gordura – e tentar qualquer dieta louca – a melhor coisa é focar a sua suplementação para fechar estas lacunas, estas deficiências, que a sua alimentação tem.

Se você, por exemplo, também fica um tempão fora de casa entre as refeições principais e só tem comido uma bolachinha integral ou barra de cereal, foque em um bom suplemento proteico para tomar junto.

Você vai ver que vai chegar no almoço e no jantar com muito menos fome, terá resultados muito melhores e sentir que o investimento realmente valeu a pena.

Suplementação não é receita de bolo nem fórmula mágica.

Se fosse, eu nem precisaria estar aqui escrevendo para você e nem continuar estudar o tempo todo… Era só eu pegar todas as receitas que dão certo para todo mundo, juntar uma boa grana e montar a minha empresa de suplementos…

(Já pensou que bom seria?! Você teria o resultado que quer, e eu economizaria um tempão e dinheiro fazendo vários cursos e lendo artigos!)

Escolher os melhores suplementos para você é uma ciência e uma arte – baseada em prioridades, estratégia e como o seu corpo funciona e responde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *